Após o sucesso das I Jornadas de Gestão de Unidades de Saúde: Investigar, Transformar e Inovar em Saúde, o ISAVE – Instituto Superior de Saúde, anuncia uma nova e ambiciosa etapa: o Congresso Internacional de Gestão em Saúde.
Este encontro, orientado pela mesma comissão organizadora, reunirá especialistas de vários países, trazendo testemunhos, experiências e evidência científica que permitirão aprofundar a reflexão sobre boas práticas, inovação e desafios globais na gestão em saúde.
Esta iniciativa pretende dar continuidade ao percurso iniciado, afirmando-se como um espaço de referência internacional, promotor da partilha de conhecimento, da cooperação e da ligação entre a academia, a prática clínica e a comunidade científica.
Marque já na agenda: 30 e 31 de janeiro · Braga · 2026
Programa e convidados disponíveis brevemente AQUI

